Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Secretário de Cidade lamenta vandalismo em obras de embelezamento na Avenida José Alves Bezerra

Na manhã deste sábado, 20 de janeiro de 2024, o secretário de cidade, Salvador Pizzolio, visitou o recentemente pavimentado prolongamento da Avenida José Alves Bezerra, na saída para a comunidade de Águas Claras. Os trabalhos de asfaltamento de 720 metros foram concluídos, e a prefeitura está finalizando a revitalização do canteiro central com a colocação de gramas e pintura do meio-fio.

Entretanto, ao chegar no local para vistoriar os resultados, o secretário se deparou com alguns tapetes retirados, surpreendendo-se com o ato de vandalismo. Em um áudio enviado à equipe de reportagem da Rádio Tucunaré, Pizzolio lamentou a situação, destacando a importância de preservar o patrimônio público.

“Isso aí não é a coisa certa, né? A gente pede para a pessoa que está fazendo isso aí não fazer, não praticar esse tipo de ato. É patrimônio público, e está sendo investido e arrumado para ficar mais bonito como está. Infelizmente, tem cidadão aí que está fazendo a coisa que não é certa. A gente pede aí, quem vê também pode denunciar, né? Para a gente poder tomar as devidas providências contra essa situação.”

A prefeitura reforça a solicitação de colaboração da população para preservar as melhorias realizadas, repudiando qualquer ato de vandalismo que comprometa o esforço conjunto para embelezar a região.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br