Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 04:12

[dataehoranews]

Sistema regularizado e Cartório da 27ª Zona Eleitoral de Juara já está funcionando

Afetado pela tempestade de ventos que ocorreram no último final de semana, o Sistema de funcionamento do Cartório da 27ª Zona Eleitoral de Juara ficou paralisado por 03 (três) dias.

Segundo a servidora cartório, Daiane Souza, nesse período ficaram suspensos os atendimentos para confecção de biometria eleitoral e outros trabalhos. Após os três dias de análises, o sistema foi normalizado e voltou a funcionar nesta quinta-feira, dia 19 de outubro.

É importante alertar que o Cartório Eleitoral está aberto das 07:30h às 13:30h, sem intervalo para o almoço, e os eleitores têm até o dia 4 de maio de 2024, como último dia para regularizarem o título de eleitor.

As pessoas que ficaram sem votar, as que possuem multas, eleitor com título cancelado e aqueles que forem fazer o primeiro título devem procurar o Cartório Eleitoral de Juara, até a data do dia 04 de maio, porque a partir dessa data, não haverá mais essa possibilidade de regularização de título.

Títulos cancelados:

Até o ano passado, em Juara existem um total de 3.448 títulos cancelados, e reunindo os municípios Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã no Vale do Arinos que pertencem a 27ª Zona Eleitoral, o total chegava 5.272 títulos cancelados.

Algumas pessoas já regularizam seu título e hoje o número tende a ser melhor.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br