Juara – Mato Grosso

14 de maio de 2025 19:29

Suspeito Confessa Assassinado Vizinho a Tiros em Tabaporã; investigação segue em andamento Pela Polícia Civil

delegacia Tabaporã credito PJC

Um homicídio ocorrido em Tabaporã, no Vale do Arinos, na última terça-feira, 22 de abril de 2025, está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil sob o comando da delegada titular, Dra. Luceni Santana.

A vítima, Marcos Antônio da Silva, de 37 anos, foi morta a tiros no bairro Sol Nascente. O principal suspeito, Daniel Ramos da Silva Bueno, já está preso e teria confessado a autoria do crime durante depoimento à polícia.

Segundo Daniel, a arma não identificada utilizada  teria sido descartada em um rio logo após o assassinato.

A polícia, no entanto, apreendeu uma espingarda tipo rifle calibre 22 , que segundo o suspeito, pertencia à própria vítima. Ele relatou que Marcos Antônio teria efetuado um disparo para o alto no momento em que ele chegou ao local, já que ambos seriam vizinhos.

Essa versão foi apresentada durante o interrogatório inicial, no momento em que a prisão em flagrante foi formalizada. Apesar disso, a polícia segue investigando os fatos para esclarecer as circunstâncias do crime.

O corpo de Marcos Antônio foi encaminhado para exames de necropsia no município de Juara.

A Polícia Técnica Científica agora trabalha para identificar o calibre exato do projétil que causou a morte, o que será fundamental para a continuidade das investigações.

Até o momento, não há confirmação oficial se a vítima possuía familiares residindo em Tabaporã.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.