Juara – Mato Grosso

25 de julho de 2024 16:12

Tragédia em Juara: Empresário Wirlisbeste Salvador Cavallari Morre em Acidente de Trabalho

Na manhã desta quinta-feira, dia 13, Juara amanheceu com a triste notícia da morte do engenheiro elétrico e empresário Wirlisbeste Salvador Cavallari, proprietário da Salvador Engenharia. Ele sofreu um acidente fatal enquanto realizava a instalação elétrica em um loteamento conhecido como Residencial Veneza.

O acidente ocorreu quando Cavallari foi atingido por uma descarga elétrica de alta intensidade. Apesar de todos os esforços para garantir a segurança no local, o engenheiro perdeu a vida.

A cesta de segurança manipulada por um caminhão foi baixada, mas infelizmente a intensidade do choque foi fatal.

Wirlisbeste Salvador Cavallari era uma figura respeitada e admirada em Juara e em todo o estado de Mato Grosso. Sua empresa, Salvador Engenharia presta serviços em todo o Estado. Em 2021, ele já havia enfrentado uma grande perda com a morte de seu sócio, Júlio, vítima de COVID-19, fato que o abalou profundamente.

A comunidade local está em luto pela perda de um profissional dedicado e um ser humano exemplar. Cavallari deixa um legado de competência e comprometimento em sua área de atuação, além de saudades entre amigos, familiares e colegas de profissão.

O velório e o enterro serão realizados em Juara, e a data e horário serão divulgados em breve. Mais informações na programação da Rádio Tucunaré

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br