Juara – Mato Grosso

12 de abril de 2024 16:27

[dataehoranews]

Três pessoas em Juara estão desaparecidas e autoridades investigam os casos

Alex Gonçalves de Souza de 33 anos está desaparecido há 16 dias, desde que saiu da casa da mãe dele no bairro Porto Seguro e não retornou mais para casa. Ele teria sido visto pela última vez saindo de um bar que fica próximo a praça do Bairro jardim América e dirigia sentido a um estabelecimento comercial.

O rapaz trajava short jeans azul, camiseta preta com um desenho nas costas, chinelo azul e boné preto. Informações sobre o paradeiro dele podem ser levadas na Polícia Judiciária Civil, no telefone 197, com a Polícia Militar no 190 e com o irmão do desaparecido no celular WhatsApp, 66 – 9.8458-8780 ou 66 – 9.9622-4130.

Já a jovem Graciele Paula da Silva de 26 anos, conhecida popularmente por ‘Maiu’ está desparecida desde domingo, dia 03 de março de 2024.

Ela morava sozinha em uma residência situada na Rua Macapá, próximo a Loja Maçônica Luz do Sol, centro de Juara, e a mãe disse que as portas da casa estava aberta com luzes acesas e o celular da garota estava na residência. Até o presente momento, não há pista sobre o paradeiro dela.

Contato sobre a localização dela pode ser feito nesse telefone (66) 9-9955-3281, ou com as autoridades policiais em Juara.

Tentativa de assalto ou possível sequestro:

O empresário do ramo despachante, Elcio Marques que foi levado por pelo menos 02 (dois) homens armados e encapuzados que chegaram na residência dele, no Residencial Arinos na noite do dia 07 de março deste ano e renderam levando-o dentro de sua própria caminhonete, ainda não foi encontrado.

Conforme noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias que esteve primeiro no local do fato, o veículo Toyota Hilux de cor prata, ano 2022 foi encontrado nas primeiras horas de sexta-feira, 08 de março, abandonado em uma estrada próxima à residência de Marques.

Após ser comunicada, as autoridades policiais registraram boletim de ocorrência e descobriram que os homens usavam no dia do crime, uma pistola calibre 9mm, que estava sob posse da vítima no momento do ocorrido e foi levada pelos criminosos.

Nesta sexta-feira, dia 09 de março, autoridades de segurança pública, envolvendo Polícia Militar, Força Tática e Polícia Civil montaram uma força tarefa e estão empenhadas em desvendar o caso, apoiado pelo Comando Regional VII da região Noroeste com sede em Juína.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br