Durante toda esta terça-feira, 4 de fevereiro de 2025, foi realizada a sessão do Tribunal do Júri na Comarca de Juara, que resultou na condenação de João Pedro Ribeiro Nunes e Wesley Marques da Cruz Nascimento pelo crime de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de Guilherme Ferreira do Nascimento.
O crime ocorreu em 2 de novembro de 2023. Na ocasião, Guilherme Ferreira do Nascimento, funcionário de uma farmácia no bairro Jardim América, foi sequestrado pelos autores, levado para uma área de mata, amarrado, espancado e morto com golpes de enxada na cabeça, além de ter sido estrangulado. Seu corpo foi enterrado em uma cova rasa na zona rural.
A sessão de julgamento se estendeu ao longo do dia, e a sentença foi proferida no final da tarde pelo juiz Fábio Alves Cardoso, que presidiu o julgamento. A condenação foi baseada em todos os elementos reunidos no curso do inquérito policial.
Os réus foram condenados pelo homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, além do crime de ocultação de cadáver. João Pedro Ribeiro Nunes recebeu uma pena de 17 anos de reclusão em regime inicial fechado. Já Wesley Marques da Cruz Nascimento, reincidente, foi condenado a 19 anos e 2 meses de reclusão.
Após serem presos, os acusados confessaram o crime e forneceram detalhes à Polícia Judiciária Civil, que já havia obtido informações preliminares por meio de testemunhas.