Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 21:32

[dataehoranews]

Triste cenário do transito em Juara: Bêbado causa acidente contra motociclista sem habilitação

A polícia militar de Juara lavrou um boletim de ocorrência no domingo dia 15, por volta das 23 horas de uma ocorrência de trânsito envolvendo 2 condutores de veículos, sendo uma camionete Toyota Hilux e uma motocicleta Honda Biz.

Os policiais foram até o local citado pelo informante e identificaram que o condutor da caminhonete, que relatou ter realizado  uma conversão à esquerda  na Avenida Rio Arinos, mas como não visualizou a motocicleta Honda Biz, que trafegava sentido Praça dos Colonizadores acabou atingindo a motociclista.

O condutor da camionete disse ainda, que não respeitou a sinalização de pare, pois não havia visto a referida motocicleta, vindo a abalroar-se na parte lateral direita do carro.

Ocorre que, durante a conversa com o condutor da caminhonete, os policiais perceberam que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e perguntaram a ele se teria ingerido bebida alcoólica e o mesmo confirmou.

Diante da declaração foi feito o exame de etilômetro e foi constatado a quantia 1,02 MG/L.

O condutor da caminhonete foi conduzido para esta Delegacia para demais providências.

A guarnição se deslocou até o Hospital Municipal e constatou que a condutora da Biz estava com escoriações pelo corpo e estava passando por exames médicos. Ela não possui CNH.

As medidas administrativas em relação aos veículos envolvidos no acidente foram tomadas e o condutor da caminhonete permaneceu no local do acidente, pois não possuía condições de trafegabilidade.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br