Um homem foi detido pela polícia em Juara acusado de aplicar golpe do PIX no valor de mais de quinhentos reais em um dono de supermercado neste final de semana.
A informação é de que ele teria feito uma compra equivalente a R$ 569,00 e na hora de pagar via PIX como havia combinado, ele até apresentou o valor para o funcionário do caixa do supermercado, mas o valor era um pagamento falso.
Diante do falso pagamento, o proprietário do estabelecimento procurou a Polícia Militar que em rondas ostensivas encontrou o acusado próximo da empresa JBS na MT 338, onde ele foi detido e levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara
O fato ocorreu no sábado, dia 19 de novembro de 2022.
A esposa do acusado foi até a delegacia e levou o comprovante feito horas depois da compra no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), e o carro que ela estava, um Fiat Stilo ficou apreendido no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.
Diante do pagamento da conta com valor a mais, o acusado foi liberado pela justiça
O registro dessa ocorrência está sob o Ocorrências número 2022.320577, como sendo estelionato registrado pela Polícia Militar de Juara.