Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 00:55

[dataehoranews]

Uma pessoa foi morta a tiros na área central de Juara neste final de semana

Na noite em que muitas pessoas ainda celebravam o Natal, uma pessoa do sexo masculino foi morta a tiros em uma residência na área central de Juara.

As informações é de que, a vítima por nome de Gustavo Carlos da Silva de 19 anos foi perfurado por vários projeteis de arma da fogo calibre ainda não identificado.

O fato ocorreu por volta das 20:30h, e a informação é de que a residência onde aconteceu o crime fica localizada entre a Rua Pirapora e Avenida Rio Arinos.

Após diligências e denúncia anônima no 190, o suspeito de cometer o homicídio foi localizado, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as testemunhas e duas Pistolas sendo uma cal.9mm e outra de cal.45, que foram entregues a Delegacia  Policia Civil para que seja tomadas as providências cabíveis. O motivo do homicídio até então o momento não foi esclarecido.

Uma equipe da Polícia Militar de Juara juntamente com a Polícia Judiciária Civil estiveram no local para isolamento da área e liberação do corpo, que foi levado recolhido e está aguardando para ser encaminhado para a cidade de Juína, onde será feito o exame de necropsia e retornará para Juara, para a família realizar o velório e sepultamento.

As causas do homicídio passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br