Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 19:38

[dataehoranews]

Vice Prefeito de Juara Nei da Farmácia aceita convite da Dep Janaina e filia-se no MDB.

Na noite desse dia 25 em Cuiabá, em evento organizado pelo MDB, O vice-prefeito de Juara Valdinei Holanda de Morais, popular Ney da Farmácia, assinou sua filiação  ao partido atendendo a um convite da deputada estadual Janaína Riva.

O vice-prefeito de Juara relatou a reportagem da rádio Tucunaré, que sua decisão em sair do partido União Brasil para aderir ao Partido de Janaína Riva, se deve a sua gratidão pelo empenho que a parlamentar tem feito por Juara, assim como também, o deputado federal Juarez Costa do mesmo partido.

Essa somatória de forças tem favorecido o município e não podemos ignorar a união de forças que tem dado certo para o favorecimento de toda região do Vale do Arinos”, comentou Ney.

Em áudio enviado para rádio Tucunaré a deputada Janaína Riva disse, que hoje é um dia de muita felicidade para ela em estar recebendo a filiação do  vice prefeito Nei.  “é um homem que eu admiro desde criança, sempre muito íntegro, preocupado com a população Juarense,  já cuidou de muitos da nossa cidade, já cuidou de mim também na farmácia dele. O Nei tem uma história com Juara.  Nós sempre nos demos muito bem,  já trabalhamos juntos, já apoiei o Ney pra prefeito da cidade e desde a eleição passada nós tínhamos comentado, na eleição passada de estadual, que nessa eleição nós gostaríamos de estar juntos . Pude  apoiar a candidatura do Carlos e do Ney pra prefeito e vice prefeito de Juara, consolidamos um grupo. Nosso grupo está cada vez mais fortalecido e eu resolvi ir junto com Juarez Costa, junto com Bezerra, os prefeitos reunidos em fazer esse convite para filiação do Ney , pois entendemos que hoje, ele é um quadro importante da nossa cidade, da nossa região, que merece ser valorizado e está vindo para o partido que vai ter oportunidade de reconstruir o partido.  O partido não tinha mais nenhum vereador,  não tinha nenhuma liderança em mandato, então Nei vai trazer isso , vai poder agora trabalhar para a gente recuperar … vem somar com os outro partido, que fazem parte hoje da nosso do nosso grupo, que é hoje união Brasil o próprio PL, o  republicanos . São partidos , que fazem parte desse arco de aliança, que a gente quer incluir agora o MDB com essa vinda do Ney , então ele é muito bem-vindo aqui hoje, a afiliação dele foi comemorada pelo prefeito de Cuiabá, de Várzea Grande secretário Silvano, deputado Juarez deputado Bezerra, deputado valtenir,  e chegou hoje no partido com força total e com abertura para construir o partido da forma que ele entender, que é o melhor para o nosso município”, disse.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br