Juara – Mato Grosso

27 de março de 2024 23:48

[dataehoranews]

Inscrições para o “Desafio da Fronteira” em Mato Grosso podem ser feitas até 5ª feira

As inscrições para terceira edição da Corrida do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), O Desafio da Fronteira, podem ser feitas até quinta-feira (30) no site da empresa responsável pelo evento ou presencialmente em uma mercado, em Cáceres (220 km de Cuiabá). O evento será no dia 8 do próximo mês.

A corrida marca as comemorações de 18 anos de criação do Gefron. Esta edição conta com percurso de 5 km ou de 10 km na categoria adulto e a premiação será feita em dinheiro para os cinco melhores colocados do percurso de 10 km, tanto do masculino, quanto do feminino, e da categoria policial. Os participantes da prova ainda poderão ser sorteados para ganhar uma Honda Biz no dia do evento.

As crianças não ficarão de fora da competição, já que o Gefron realiza no dia 7 de março a corrida Gefron Kids, voltada para crianças e jovens de dois a 14 anos incompletos. Na oportunidade, os pequenos também poderão concorrer a vários prêmios sorteados.

O valor das inscrições é de R$ 80 para público geral e militar e de R$ 50 para a Gefron Kids. A prova infantil terá largada e chegada no dia 7 de março, às 16h, na Praça Barão de Rio Branco e a prova adulta no dia 8 de março, às 6h, com largada e chegada no Centro de Eventos Municipal SICMATUR, próximo à Praia do Daveron, em Cáceres.

A entrega dos kits da corrida será feita nos dias 1º e 2 de março, na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Centro Político Administrativo, Cuiabá e nos dias 3 e 4 de março, no Mercado Juba (Rua Padre Casemiro, nº 1299 – Centro, Cáceres), das 08h às 20h.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: Gabriel Aguiar/arquivo)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br