Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Luxemburgo analisa empate do Corinthians com Cuiabá em casa; “É trocar o pneu com o carro andando”

O técnico Luxemburgo avaliou o empate do Corinthians com o Cuiabá por 1 a 1, jogando em casa, na Neo Química Arena. Luxa analisou positivamente a postura da equipe, em comparação com a derrota por 3 a 0 contra o Dell Valle, na semana passada.

“Hoje foi um time que chegou de viagem e jogou de uma maneira completamente diferente. É trocar o pneu com o carro andando, estou buscando mudanças e vocês viram vários jogadores da base. Quando vi o Biro treinar, pensei por que não segurei ele e o Pedro aqui. O Wesley e o Pedro entraram bem melhor, está acontecendo uma renovação e estamos buscando os resultados”, disse.

Apesar de elogiar o melhor rendimento da equipe, admitiu que a campanha do Alvinegro vem deixando a desejar. “Os resultados são ruins, temos dez dias para encaixar o trabalho, maio foi um mês que atropelou. Agora teremos dois dias em casa para descansar, mas voltar com a faca nos dentes. Começamos a avançar no trabalho, mas temos que buscar os resultados”, disse,

O Corinthians tem agora 10 dias para se preparar para o próximo confronto, quando joga contra o Santos, no dia 21 de junho, na Vila Belmiro. O Timão tem nove pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: Carlos Gregorio/arquivo)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br