Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 02:25

[dataehoranews]

Ramón Díaz pede mais uma contratação no Vasco para o Brasileiro

Vasco será comandado por Ramón Díaz, no duelo diante do Nova Iguaçu, em Uberlândia Leandro Amorim / Vasco

Após a eliminação do Vasco no Campeonato Carioca, para o Nova Iguaçu, o técnico Ramón Díaz revelou que pediu mais um jogador para reforçar o elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva, o argentino confirmou que necessita de mais um volante, que atue de forma mais ofensiva, para deixar o plantel do Vasco mais qualificado. “Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”, revelou.

Enquanto não chega, o técnico pediu confiança para a torcida no elenco atual, que viveu bons momentos em 2024.

“A torcida tem que ter confiança na equipe. Não temos outra equipe, é essa equipe que temos. Então, temos que ter confiança. Obrigar que trabalhe, que melhore. O jogador sente a pressão e se sente insultado”, comentou.

Vale lembrar que do dia 1 a 19 de abril terá uma janela para contratação de jogadores que estão no mercado nacional e o Vasco já está monitorando nomes.

O Vasco terá quase um mês de preparação para seu próximo compromisso. A equipe estreia entre os dias 13 e 14 de abril contra o Grêmio, em São Januário, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: CNN Esportes - Guilherme Abrahãoda Itatiaia

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br