Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 06:43

[dataehoranews]

21º Batalhão da Polícia Militar de Juara recebe pintura de voluntários da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira

A sede do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara está recebendo uma reforma na sua estrutura física, onde voluntários da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira estão fazendo a pintura de muros e dentro da sede.

O grupo “Servir por Amor” da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira conta com mais de 40 voluntários, entre eles estão profissionais liberais e funcionários que juntos se unem para realizar os trabalhos voluntários por Juara. Revitalização em órgãos públicos, prestação de ajuda para pessoas carentes, construção de casas, revitalização de córregos e servir alimentos para moradores de rua, são exemplos dos serviços desenvolvidos pelo grupo.

Os materiais de construção são adquiridos por meio de doações e os voluntários entram com a mão de obra. “Eles fazem coisas que deixa a gente surpreendidos”, comentou o pastor Eudes Nascimento.

O soldado PM Lorenssetti ressaltou que há anos o quartel não recebia uma pintura e agora por determinação do Coronel Marcelo, com uma parceira pública com a prefeitura municipal de Juara e juntamente com o grupo de voluntários da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, esse trabalho foi possível de ser feito.

Segundo Lorenssetti, a revitalização irá ajudar a atender melhor as pessoas. Ele também agradeceu ao diretor da cadeia pública de Juara, Geovan, que autorizou alguns reeducandos a realizar a pintura no local em um primeiro momento, mas devido a Pandemia do Covid-19, tiveram que ser recolhidos para que a saúde dos mesmos fosse preservada. “Mas o trabalho que eles desenvolveram foi maravilhoso. A população e a Polícia Militar agradece”, concluiu o policial.

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br