Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 21:44

[dataehoranews]

Aciddentes de transito no final de semana em Juara deixou condutores fraturados e lesionados

A tarde de sábado, dia 11 de janeiro de 2020 foi bastante movimentado no setor de transito com pelo menos dois graves acidentes registrados, sendo um na Avenida Rio Grande do Sul e outro no cruzamento com a Rua Nelson Taborda Lacera envolvendo duas motos.

De acordo com a informante que enviou as fotos para a redação de notícias do site Portal do Arinos, o acidente aconteceu aproximadamente às 15:00h e tudo indica que as duas motos se chocaram e um dos pilotos saiu com fratura exposta em uma das penas e a outra vítima teve lesões leves, mas, no entanto, ao ser acionado a unidade do Samu, as duas vítimas foram levadas para o hospital municipal.

Em um vídeo gravado por populares que prestaram os primeiros socorros é possível ouvir vozes de pessoas cobrando a falta de sinalização com quebra-molas no local para evitar o excesso de velocidade.

Outro acidente:

Já o 2º acidente ocorreu por volta das 16:00h também em Juara envolvendo uma motociclista e um caminhão tipo caçamba que estava carregado de terra.

Conforme relatos, o condutor da moto bateu contra o veículo e o motociclista ficou preso embaixo da roda esquerda do caminhão e teve fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal.

Atenção no trânsito:

Vale ressaltar que a prefeitura tem feito sinalização em vários locais da cidade com quebra-molas, como foi o caso da Avenida José Alves Bezerra, onde também há um grande fluxo de veículos principalmente nos horários de pico das 07:00h da manhã e às 11:00h, mas mesmo assim, muitos condutores não respeitam a sinalização e acabam passando nos quebra-molas sem reduzir a velocidade ou ignorando e tentando passar beirando as calçadas para evitar reduzir a velocidade.

Quanto a Avenida Rio Grande do Sul, os usuários reclamam das péssimas condições e dos buracos, conforme disse um internauta em áudio enviado via aplicativo whatsapp, e depois que a referida avenida foi totalmente revitalizada, muitos condutores de carros, caminhões e motocicletas descem e sobem em alta velocidade fora da permitida no perímetro urbano, o que é fácil de causar acidente. Se todos se conscientizarem no trânsito respeitando as normas, os acidentes serão evitados.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br