Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Acidente de trânsito e mandado de prisão foram registrados na Polícia Militar de Juara

Radiotucunare/acessenoticias

Nas últimas 24 horas em Juara, a Polícia Militar atendeu várias solicitações, porém, apenas 02 (duas) ocorrências foram registradas no 21º Batalhão da unidade policial.

Segundo o subtenente PM Ribeiro, em relação ao mandado de prisão, a Polícia Militar apenas foi acionada para auxiliar nos trabalhos em cumprimento do Judiciário.

Já o acidente de trânsito, ocorreu por volta das 11:30h de quinta-feira, dia 04 de março, na Avenida José Bezerra, área central de Juara, envolvendo um pedestre um o condutor de um veiculo.

Ambos não tiveram o nome divulgado pelas autoridades policiais, mas de acordo com o subtenente PM Ribeiro, o condutor do veiculo não era habilitado, ou seja, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis na formalidade da lei, e a vítima que estava caída ao solo, devido as consequências da batida teve várias escoriações e foi encaminhado para o hospital municipal de Juara.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.