Juara – Mato Grosso

28 de abril de 2024 03:50

[dataehoranews]

Acidente entre dois veículos faz vítima fatal na MT 338 em frente ao frigorífico JBS

Mais uma pessoa morre vítima de acidente de transito na rodovia MT 338 próximo ao frigorífico JBS por volta das 02:00h da madrugada deste domingo, dia 27 de setembro de 2020, envolvendo dois veículos automotores.

Segundo histórico do boletim de ocorrência, o carro Celta preto, placa FHB 3539 dirigido por Fábio seguia sentido Juara a Novo Horizonte do Norte, quando o veiculo VW Gol de cor vermelha placa JZN 3505 que seguia sentido contrário atravessou na sua frente vindo a causar o acidente por abalroamento, porque segundo o condutor do veiculo 01, o mesmo estava em alta velocidade.

O carro Celta estava com duas passageiras, sendo que uma delas teve uma  leve escoriação na parte da testa. Já a senhora, Lídia Barbosa de Souza Moreira de 61 anos de idade não resistiu aos feridos e veio a óbito ao dar entrada no hospital municipal de Juara.

Relata ainda no boletim de ocorrência que o condutor do veiculo Gol aparentava estar sobre influência de bebidas alcoólica ou substancia psicoativa, porque estava com os olhos vermelhados e xingando a equipe de socorrista, além da morte foi constatado danos materiais consumado.

Diante do fato, os veículos envolvidos ficaram no local do acidente e a polícia deu voz de prisão ao condutor e autuou por embriaguez no volante, bem como apreendeu sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O corpo da vítima será liberado após exames de necropsia pelo médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto. O velório será a partir das 10:00h da manhã na Capela Mortuária e o sepultamento está marcado para as 17 horas deste domingo, dia 27 de setembro de 2020.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br