Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Em Juara data da Expovale continua indefinida devido ao Covid 19

Devido as restrições impostas através de inúmeros decretos estaduais e municipais com base nas diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) com relação a prevenção contra o novo coronavirus (Covid-19), ainda estão proibidos todos os tipos de eventos públicos e privados que geram aglomeração de pessoas.

Recentemente, o governador de Mato Grosso publicou um novo decreto com regras de prevenção mais rígidas contra a Covid-19, e diante disso, a Associação dos Criadores do Vale do Arinos (ACRIVALE) decidiu expedir um comunicado para a população juarense.

A Associação comunica que, devido a situação atual do Brasil e do mundo causada pela COVID-19, a data para a realização da feira denominada “Expovale” que acontece todos os anos no mês de agosto continua com data indefinida, uma vez que a pandemia afeta a realização de grandes eventos, como a festa anual da Expovale em Juara.

Cartelas vendidas:

Com relação as cartelas que foram vendidas para a edição da Expovale que não ocorreu  em virtude do surgimento do vírus, a diretoria através do presidente da Acrivale, Ailton Junglaus Ferro, popular Ferrinho informa que todos que adquiriram cartelas no ano de 2020 não irão perder.

As cartelas continuam válidas e poderão ser utilizadas na futura festa, em data a ser definida.

“A ACRIVALE é solidaria a todos que perderam algum ente querido nesta pandemia, e assim como todas as pessoas, nosso anseio é de que tudo volte ao normal”, concluiu o presidente Ferrinho.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.