Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Alarme falso em agencia bancaria mobilizou a PM de Juara

A guarnição da polícia militar de Juara, foi acionada via 190 para atender uma Ocorrência, com informações que havia disparado o alarme na Caixa Econômica Federal no centro de Juara.
Chegando No Local, a guarnição entrou em contato com o gerente geral da unidade em Juara, Mais Tarde Identificado Adair Luiz Horn.
Em seguida Adair se deslocou até o local, no qual entrou em contato com a empresa de segurança que administra o banco, e a mesma constatou que houve um disparo do alarme, porém nenhuma outra irregularidade foi constatada.
A polícia militar realizou várias rondas nas proximidades da agencia bancaria e durante as rondas nos fundos da unidade foi localizado um veículo Renault Clio abandonado em um terreno baldio.
Foi feita a checagem do veículo via CIOSPWEB, porém nada consta quanto a roubo e furto, e de acordo com as características do veículo, ele está abandonado no local há algum tempo.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.