Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 05:23

[dataehoranews]

Alunos do 9º ano da Escola Militar Tiradentes de Juara realizaram formatura 2020

A noite de quinta-feira, dia 17 de dezembro foi coroada de êxito para os alunos da Escola Estadual Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida de Juara, com a realização da solenidade de formatura dos alunos do 9º ano do ensino fundamental.

O ato solene foi realizado na sede do Lions Clube de Juara situado no Bairro Boa Vista e teve inicio às 20:30h com a presença dos pais de alunos, autoridades e professores da unidade escolar, além de integrantes da Polícia Militar.

Cada aluno foi chamado por ordem alfabética tanto para a entrada, quanto para recebimento de seu certificado de conclusão do ensino escolar.

O aluno formando do 9º ano “A” Gabriel Rosa fez uma carta aberta as autoridade relatando sobre algumas medidas que precisam ser tomadas para que haja um mundo de modificação e com mais compreensão, carta esta que chamou atenção de todos os presentes no evento.

Em entrevista, Gabriel explicou que a carta foi de sua própria autoria e que ele acredita que possa chegar ao conhecimento das autoridades para que essas possam tomar as devidas providencias. O formando concluiu dizendo que foi um grande sonho realizado em concluir o 9º ano do ensino fundamental, e que foi um das primeiras etapas de sua vida, adquirindo conhecimentos e fazendo novos amigos, e que todos os obstáculos foram superados nessa primeira fase.

O professor Ediomar Bispo Correia fez um agradecimento especial aos alunos e aos pais que acompanharam seus filhos ao longo do ano letivo de 2020, ressaltando que foi um ano difícil, cheios de desafios, mas que os guerreiros alunos venceram mais essa etapa e superaram as metas.

“Esse foi apenas uma parte do desafio de suas vidas, onde a partir de agora, esses novos formandos terão a segunda missão a cumprir a partir de 2021, onde poderão pesar e analisar, o que serão no futuro, e assim foi com nós nos anos 80”, concluiu o profissional da educação da escola.

O diretor da unidade escolar, Tenente PM Coronel Mário Pinheiro agradeceu o apoio recebido da comunidade em tempos de pandemia e destacou que grandiosidade de poder concluir a formação desses anos, porque foram muitos os desafios nesse ano de 2020.

“A sensação é do dever cumprido, tanto por nossa parte como direção escolar, professores, servidores, apoiadores, pais e sociedade em geral, e claro, por porte dos alunos que integram a rede escolar, onde eles foram guerreiros, estudaram, se dedicaram e conseguiram conquistar seu sonho, sendo esse um dos primeiros passos de sua vida para uma carreira profissional”, pontuou o diretor.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br