Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Após bebedeira homem ameaça matar mãe e irmão com foice em Juara

De acordo com informações do boletim de ocorrências registrado pela polícia militar de Juara, o desentendimento  familiar aconteceu por volta das 23 horas no bairro Jardim Califórnia nesta segunda-feira dia 19.

A vítima Clodoaldo informou a polícia, que seu irmão Agnaldo chegou à casa bastante alterado e em visível estado de embriaguez começou a quebrar objetos dentro da residência e de posse de uma foice ameaçou dizendo que iria matá-lo, diante da ameaça ele e sua genitora deixaram a casa e seu irmão continuou a quebrar os objetos na residência.

Clodoaldo relatou ainda, que frequentemente seu irmão tem essas atitudes agressivas e em uma determinada ocasião o mesmo deu empurrão em sua mãe.

Perante os fatos relatados a guarnição militar deu voz de prisão ao agressor e conduziu Agnaldo para a delegacia de polícia judiciária civil para as providencias cabíveis.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.