Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Arma de fogo e 01 grande quantidade de drogas foram apreendidas pela polícia Militar de Juara

Na noite de sexta-feira, 25 de junho de 2021 para sábado, dia 26, policiais militares do 21º Batalhão de Juara efetuaram a apreensão de arma de fogo e munições que estava em posse de uma pessoa dentro de um veiculo.
A ação registrada na unidade policial aponta que a guarnição de plantão fazia rondas ostensivas na cidade, quando deparou com um veículo em um local ermo e atitude suspeita.
Nesse momento foi feita abordagem, e perguntado ao motorista se havia algo de ilícito no interior de seu veículo, o mesmo respondeu que havia uma pistola calibre ponto 40.
Depois de realizada a busca e localizado a referida arma com um carregador com 15 munições e outro carregador reserva com 15 munições, ainda foram localizadas 82 munições de uma arma calibre 22.
De acordo com o registro policial, o suspeito possuía o registro de tal arma. Indagado sobre o porte da pistola apreendida, ele relatou ter apenas o registro, e não possuir o porte.
Diante dos fatos foi confeccionado o BOPM e encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil para medidas que o caso requer.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.