Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 09:57

[dataehoranews]

Associação Anjos de Quatro Patas completa 03 anos exercendo suas ações em Juara

Criada em 15 de maço de 2017, a Associação Anjos de Quatro Patas completou 03 anos de existência em março deste ano, e continua com suas atividades voluntárias em Juara.

Durante esse período foram inúmeras ações, como bazares sociais, vendas de pitzzas tudo com objetivo de arrecadar recursos financeiros para custear as despesas com os animais acolhidos vítimas de maus tratos e abandono.

Mesmo com a campanha de conscientização para evitar o desprezo, maus tratos e abandonos de amimais, a Associação continua recebendo inúmeras denuncias referente a esses casos.

Rosangela Almeida, uma das voluntárias a associação explicou que como a entidade conta com poucos voluntários, não há condições suficientes para atender todas as demandas com relação as denuncias, e  elas deverão ser encaminhadas para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para que seja tomadas as devidas providências na forma da Lei nº 9605 de proteção a animal.

Atualmente, a Associação Anjos de Quatro Patas está com três animais que foram resgatados e estão em tratamentos e ficarão disponíveis para adoção, sendo uma cadela de porte grande, um cachorro macho de porte médio e uma cadelinha de porte médio.

A dívida da associação no momento ultrapassa o valor de R$ 4.000,00 e o último bazar rendeu cerca de R$ 1.500,00 o que deixa a conta da entidade no vermelho, e diante disso, a voluntária pede colaboração de todos com doações de qualquer quantia.

Ela destacou a importante parceria constituída com as clinicas veterinárias de Juara no sentido de atender a associação para manter os cuidados dos animais.

Ouça a entrevista completa da voluntária:

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br