Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Atenção moradores de Juara e região, saibam como ser ressarcido após perícia do INSS

O Instituto de Seguridade Social (INSS) de Juara não conta com o serviço de médico perito, e nesse sentido, as perícias são destinadas para outras cidades, como Juina, Sinop ou Sorriso.

Todas as perícias são feitas em forma de agendamentos, e assim que a pessoa (paciente), ele concluí a perícia em uma dessas cidades, precisa apresentar o comprovante junto ao INSS para que seja elaborado o processo e encaminhado para o setor competente para que o periciado ou periciada possa ter o valor gasto com a viagem ressarcido.

Após a aprovação mediante toda documentação comprobatória com numero de contato do paciente, ele terá o valor depositado em sua conta, que fica por um período de 07 dias a conta da data do deposito. Nesse período, o INSS faz contato com a pessoa avisando que ele teve seu valor gasto ressarcido.

Findado esse prazo de 07 dias, caso o beneficiário não retire o valor, ele retornará automaticamente ao INSS.

Por isso, é importante manter o número de seu contato telefônico sempre atualizado, e caso troque de número que faça de imediato a comunicação junto ao INSS.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.