Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 20:42

[dataehoranews]

Ato para conscientização do uso da máscara facial feita pela PM na Praça dos Colonizadores

Nesta terça-feira, doa 05 de maio de 2020, passará definitivamente a ser obrigatório o uso de máscara facial para entrega em comércios, empresários e indústrias, sob pena da Lei nº 11.110 que dispõe sobre a obrigatoriedade dessa proteção.

A medida não farmacológica se faz necessário para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e foi estabelecido pelo Governo de Mato Grosso, e nesse sentido, o comerciante que permitir a entrada de pessoas sem o uso da máscara facial em seu estabelecimento pagará multa de R$ 80,00.

Em um primeiro momento, a fiscalização do Procon, Polícia Militar e Ministério Público faz trabalho orientativo conscientizando a população sobre a importância do uso desse acessório de proteção, e posteriormente aplicará a pena em quem descumprir.

Nesse sentido, Policiais Militares do 21º Batalhão de Juara fará nesta segunda-feira, dia 04 de maio, a partir das 08:00h da manhã na Praça dos Colonizadores em uma solenidade falando sobre uso de máscara e prevenção do Covid 19.

Vale salientar que a corporação já vem desempenhando operação denominada “Operação Dispersão” Covid-19 realizada na região em Juara e nos demais municípios do Vale do Arinos.

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br