baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Caminhão boiadeiro derruba árvore e atinge poste e parede de residência em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Diante dos serviços de patrulhamento com rondas ostensivas em toda área central e bairros da cidade realizada pelos policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar sob o comando do Tenente Coronel PM Alex, as 24 horas foram consideradas tranquilas em Juara, apenas com dois registros de boletim de ocorrência.

O primeiro Boletim de Ocorrência foi de natureza extravio de documento, onde o proprietário de um veículo Prisma, cor preta e placa NJJ-3895 compareceu no batalhão para registrar a perda do documento, garantindo assim a segurança de caso não encontra-lo fazer a segunda via do documento.

Já o segundo fato foi registrado como danos materiais de terceiros, onde o um caminhão boiadeiro de placa HQH 1C13, que estava estacionado dentro do pátio de uma oficina mecânica em Juara, e acabou descendo e danificando duas árvores espécie Palmeiras e atingido 02 (duas) paredes e um poste de energia de uma residência.

A Polícia Militar foi informada via 190 sobre o fato, e ao chegar constatou a veracidade, cuja residência prejudicada fica situada na Rua Oliveira 151 S.

Diante disso em conversa com os envolvidos restou acordado que o proprietário do caminhão irá ressarcir os danos na referida residência, e assim sendo foi confeccionado este boletim de ocorrência que encaminho a autoridade Judiciaria Civil local para registros e demais providencias que o caso requer.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site