Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 07:22

[dataehoranews]

Comando do 21º Batalhão divulga resultado da Operação Bairro Seguro em Juara

O comando do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos através do comandante, Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes subordinado ao VIII Comando Regional da 1ª CIA de Juara divulga o balanço das atividades dos últimos dias.

De acordo com o Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes foi desenvolvida a Operação Bairro Seguro nos bairros, Jardim América e Porto Seguro no dia 17 de junho que foi das 17:00h às 19:00h desta quarta-feira com posicionamento das viaturas com policiais em vários pontos dos bairros.

As ações contaram com 03 viaturas e 08 policiais militares onde 145 pessoas receberam orientações da Polícia Militar e foram abordados 45 veículos, porém, não houve prisão e nem condução de pessoas. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Uma produtividade considerada bastante positiva na avaliação do comandante do 21º BPM, Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes que comandou a Operação Bairro Seguro.

Desenvolvimento:

As guarnições empenhadas nesta operação realizaram ainda bloqueios e pontos de estacionamentos nas entradas dos bairros Jardim América e Porto Seguro bem como na Praça dos Colonizadores e parque Lago Geraldão que são locais de maiores acessos de pessoas.

Fonte: Acessenoticias/Polícia Militar

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br