Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 21:31

[dataehoranews]

Concluída a licitação para termino da construção do Centro Esportivo de Juara

No último dia 18 de agosto de 2020, a prefeitura de Juara concluiu o processo de licitação para termino da obra de construção do Centro Esportivo de Juara que iniciou na gestão do ex-prefeito José Alcir Paulino, referente ao convenio contrato e repasse nº 032926114/2010 feito na época entre o município de Juara e o Ministério dos Esportes por intermédio da Caixa Econômica Federal.

Somente nesta gestão municipal conseguiu reaver o convenio e resgatou os valores onde foi feita uma readequação do projeto, tendo em vista que o valor da época era outro, e agora haverá uma contra partida por parte da prefeitura de Juara.

A empresa vencedora do certame licitatório foi BN Pascoaloto Engenharia Eirele ME de Cuiabá e está aguardando os devidos tramitem legais que são as publicações em diários oficiais para se tornar eficaz a sua validade, e posteriormente ser feita a assinatura do contrato e expedida a ordem de serviço pelo Executivo Municipal.

A obra está orçada em R$ 1.107.493,70 (um milhão, cento e sete mil, quatrocentos e noventa e três reais e setenta centavos), sendo estes valores atualizados.

Ouça a entrevista do secretário e fianças Jose Roberto Alves:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br