Juara – Mato Grosso

22 de abril de 2024 22:17

[dataehoranews]

Condutor bate em torre de transmissão e deixa mais 50 mil moradores do Vale do Arinos sem energia . Veja Fotos

O acidente aconteceu na manhã de sábado dia 29 por volta das 04:30 na Avenida Rio Arinos nas proximidades da Acrivale.

Segundo informações, um o veiculo Gol Placa NWJ-1833 Sinop de cor prata era conduzido por W.H.B.S de 20 anos e dentro do carro havia mais três pessoas sendo duas meninas e mais um rapaz.

Apesar de o acidente ter sido gravíssimo, porém todos os ocupantes tiveram apenas escoriações, mas o veiculo aparentemente teve perda total e a torre de energia tombou, só não caiu no solo porque ficou pendurada pelos fios de alta tensão.

Os ocupantes do veiculo foram socorridos para o hospital municipal e receberam atendimento médico, as meninas foram atendidas e liberadas, outro ocupante ficou em observação e aguarda por exames.

Em relação ao condutor, ele foi conduzido pela policia militar para a delegacia de policia judiciaria civil, por suspeita de embriaguez na direção, ele disse a policia que havia ingerido bebidas alcóolicas na cidade e depois resolveram ir na localidade denominada  placas a cerca de 12 km de Juara e quando chegaram lá não havia mais ninguém no local, e ao retornarem aconteceu o acidente.

O acidente causou um apagão em todos os municípios do Vale do Arinos por mais de 5 horas e deixando mais de 50 mil moradores sem energia.

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br