Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 01:03

[dataehoranews]

Conferência dos Conectados da Igreja AD Madureira de Juara foi cancelada em decorrência do covid-19

A tradicional Conferência dos Conectados, organizada pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, teve que ser cancelada no ano de 2021 em decorrência da pandemia do covid-19. O evento é realizado no período do carnaval, onde em dois dias os evangélicos se reúnem no templo e os outros dois dias é feito um retiro na chácara da igreja.

O pastor Ferraz disse em entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias que antes da pandemia, aproximadamente 400 pessoas participaram da conferência que tem o público jovem como alvo.

Mesmo com o cancelamento do evento, o pastor informou que foram realizados dois cultos no final de semana do período em que era para acontecer à conferência. Nesses dois dias, o cantor Anderson Rangel e o pastor Marinho, ambos do Rio de Janeiro, estiveram presentes.

Segundo o pastor Ferraz, nesses dois dias, “cerca de trinta jovens se renderam a Cristo, decidindo a servir a palavra de Deus e ter as suas vidas transformadas”. Ele explicou que o “objetivo principal da Conferência dos Conectados é tirar os jovens das drogas e levá-los para a igreja, para que as famílias sejam abençoadas. Nós temos visto hoje em nossa sociedade, muitos jovens se perdendo nos vícios, nas drogas, e tantas coisas mais, até na própria violência”.

Durante a programação da conferência, é feito um estudo bíblico e com isso se analisa como o conhecimento adquirido pode ser aplicado no dia-a-dia das pessoas que participaram do evento.

“O nosso desejo, a nossa oração, é que no ano que vem a gente tenha passado essa pandemia e possamos realizar a conferência dos conectados da forma que realizamos que são quatro dias no período do carnaval”, concluiu o pastor Ferraz.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br