Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

COVID19: Fiscalização da Pref de Juara vai endurecer e pessoas poderão ser conduzidas a Delegacia por desobediência

As medidas para contenção da propagação do coronavirus não tem sido respeitada por parte da população de Juara.

A parcela da população que respeita as regras se mostra preocupada e pede que as autoridades tomem providências mais severas no sentido de punir aqueles que resistem em cumprir as leis estaduais e decretos municipais contra o COVID19.

Fiscais da Prefeitura de Juara receberam denúncia que instrutores de auto-escola estavam ministrando aulas no pátio do centro de eventos Geraldão, sem o uso da máscara.

Ao chegarem no local constataram a veracidade da denúncia, realizaram a orientação e o alerta, para caso reitere no erro, a multa será aplicada em atendimento a legislação estadual.

O local entorno do Lago Contemplativo, dá acesso para pista de Kart e a prefeitura fará o fechamento da lateral, na frente, deixando o acesso apenas pelo portão do centro de eventos.

Todos que quiserem fazer caminhadas podem utilizar o local, mas devem usar máscaras, alertou Ferreirinha.

O espaço ficará aberto até às 22 horas e a partir de então será fechado.

É possível perceber nas ruas de Juara, que as pessoas em sua maioria estão abandonando o uso da máscara, mesmo sabendo que a pandemia chegou na cidade, disse.

Lanchonetes também estão desrespeitando e com a flexibilização do Decreto Municipal, permitindo o atendimento de 30%, existe som ao vivo com aglomerações e por tudo isso, um novo decreto pode acontecer.

A fiscalização espera que a população tenha essa consciência e os fiscais torcem para não ter que denunciar pessoas e levá-las na delegacia por desobediência.

Ouça  entrevista com o Fiscal Mauro Sérgio Ferreira

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.