Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 03:13

[dataehoranews]

Crimes com disparos de armas de fogo em Juara em diferentes locais estão sendo investigados pela Polícia Civil

Dois crimes envolvendo arma de fogo em diferentes locais de Juara que ocorreram na última segunda-feira, dia 12 de fevereiro de 2024 são alvos de investigação no curso dos inquéritos policiais, segundo explicou o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique, titular de Juara.

No primeiro caso que ocorrência no dia 12 às 18:40h, em um bar na área central de Juara, onde o acusado efetuou disparos de arma de fogo em um homem de 47 anos, com quem ele havia discutido, segundo o delegado, o acusado já se apresentou para esclarecer os fatos.

O teor de suas declarações são mantidas em sigilo até o termino do curso investigatório e a conclusão do inquérito. A vítima, segundo a diretora Clínica do Hospital se encontra com estado de saúde estável.

A vítima ainda não pode prestar depoimentos, o que deverá ocorrer após a sua recuperação.

Já por volta das 23:00h do dia 12, a guarnição do 21° Batalhão da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência às margens da rodovia MT 338, em uma local de evento, um home de 39 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e levado para o hospital municipal, e também está fora de perigo.

Todos os fatos estão sendo apurados dentro das medidas legais, e as informações colhidas pela Polícia Judiciária Civil serão inseridas curso do inquérito policial em andamento, e somente no final de tudo, poderá indicar realmente as reais causas desses acontecimentos, conforme disse o delegado Carlos Henrique.

Nesse caso, um homem conhecido pelo apelido de Madruga que figura como acusado ainda não compareceu a justiça, e nem mesmo foi encontrado até o fechamento dessa matéria.

Crime anterior:

Na noite de sexta-feira, dia 09 de fevereiro de 2024, em horário aproximado das 18:45h, uma pessoa ainda não identificada sofreu supostamente uma tentativa de homicídio no bairro Portal das Flores em frente a um supermercado em Juara, mas até o presente momento, a vítima ainda não compareceu na Polícia Civil para relatar o fato, e o acusado ainda não foi identificado.

Em relação a esse fato, a Polícia Judiciária Civil espera que a vítima compareça na delegacia para contar detalhes do fato, para que também seja elucidado dentro das medidas cabíveis.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br