Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Em Juara, patrulha Rural da Polícia Militar realiza sonho de garoto de 11 anos

A guarnição da Patrulha Rural da Polícia Militar de Juara realizou o sonho de uma garotinha de 11 anos de idade, moradora da cidade que sonhava em comer pizza.

Ela escreveu uma carta endereçada aos policiais, e disse que quando crescer, seu sonho é ser policial, porque acha bonito e digno o trabalho da instituição, e que adoro estudar e sempre teve boas notas na escola.

Ela foi criada com sua avó desde que tinha apenas 01 ano de idade, e conta ainda na carta sobre outro sonho. Segundo a garotinha, ela já comeu pizza salgada, mas que seu sonho para este Natal era comer uma pizza salgada junto com a pizza doce e com refrigerante. Ela pediu R$ 100,00 (cem reais) para realizar este sonho, e caso fosse possível com a presença dos policiais.

Assim que recebeu a carta da garota, os policiais da patrulha rural se mobilizar e foram em busca de realizar o sonho da menina, e com o apoio de uma pizzaria da cidade, os soldados PM, André, Lorenssetti e Clemente fizeram uma surpresa para a menina levando as pizzas e refrigerantes até sua residência.

O sonho foi comemorado com muita alegria e agradecimento por parte dos familiares da garota e entusiasmo dos policiais, que além de oferecer segurança e prevenção a população, também cumpriu sua parte social.

Fonte: Da redação acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.