Juara – Mato Grosso

27 de maio de 2024 20:48

[dataehoranews]

Em menos de 24 horas Polícia Civil de Juara recupera produtos furtado da creche Cantinho Mágico

objetos furtados na creche

Em um trabalho de agilidade, a equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara conseguiu recuperar parte dos objetos furtados na noite desta terça-feira, dia 27 de janeiro, na creche municipal, Cantinho Mágico.

Conforme noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, os ladrões arrombaram a porta do almoxarifado que fica do lado de fora do estabelecimento 04 botijões de gás de cozinha, todos cheios, uma makita e uma furadeira.

Em entrevista a Rádio Tucunaré, o chefe de investigação da Polícia Judiciária Civil, Francisco Pereira Milhonen (Chiquinho) disse que como já tinha um suspeito, as diligências foram realizadas na casa do elemento que é maior de idade.

Ele estava na companha de uma menor trocaram os botijões de gás e a furadeira por drogas em uma boca de fumo. Diante disso foi recuperado 04 botijões de gás de cozinha e a furadeira que será devolvido para a creche municipal, Cantinho Mágico.

Um dos acusados que usa tornozeleira eletrônica havia desligado a mesma possivelmente para praticar os furtos. Todos os elementos de perquirição foram encaminhados para as providências legais.

 

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br