Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 00:52

[dataehoranews]

Encontrado em Tabaporã o crânio da criança de 06 meses que foi jogada em um poço pelos pais

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020, o crânio da criança de 06 meses de nascimento que foi jogada em um poço pelos próprios pais na cidade de Tabaporã.

As informações foram repassadas a nossa reportagem pelo delegado de Polícia Judiciária Civil titular de Tabaporã, Dr. Albertino Felix de Brito Junior.

O delegado explica que o Judiciário já pediu a prisão temporária do casal que ainda se encontra na cidade de Jatai em Goiás e deverá ser intimada por carta precatória por meio do Fórum da Comarca de Tabaporã.

Conforme já noticiado por nossa reportagem, o crime teria ocorrido no dia 27 de dezembro e só foi descoberto porque testemunhas denunciaram o fato após suspeitar que a criança poderia ter sido jogada no Rio Sereno.

Raquel Araújo Dias é mãe biológica da criança e Tiago Silva Lacerda era padrasto e ambos já haviam sidos denunciados por maus tratos da criança e teve o filho retirado do convívio por alguns meses e depois ganhou na justiça o direito de ter a criança de volta.

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br