Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 21:03

[dataehoranews]

Escola Militar Tiradentes de Juara mentém grade curricular com medidas de biossegurança

rede social da escola

Com mais de duas semanas após o retorno das aulas presenciais na rede estadual e municipal em Mato Grosso, a Escola Estadual Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida vem adaptando a nova realidade.

A direção escola informou que todas as medidas de biossegurança determinadas pelos órgãos de segurança estão sendo seguidas com rigor.

Tape sinitizante e todos os protocolos de segurança, como uso de máscara facial, álcool em gel, aferição de temperatura entre outros estão sendo tomados.

Caso algum aluno apresente sintomas no decorrer da aula, a escola tem um local adequado para que possa receber os devidos atendimentos, desta forma assegurando a saúde deles e dos profissionais da escola, conforme explicou o coordenador disciplinar da Escola, Cabo PM Batalha.

Uma das preocupações dos pais segundo o coordenador era com relação a ordem unida e outras atividades da grade curricular.

Como é uma escola militar, ela segue os protocolo normais de disciplinas, entre elas a ordem unida, porém, de forma adaptada com mais segurança, onde os alunos na chega ao entoarem o Hino Nacional Brasileiro com hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal se mantem maior distanciamento.

Todos os corredores, salas de aula e refeitórios estão demarcados com distanciamento de no mínimo um metro e meio. A ação é feita de forma alternada com as turmas por dias da semana

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br