Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 12:14

[dataehoranews]

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de direito no Ministério Público

Estão aberta as inscrições para o processo seletivo gratuito para seleção de estagiários na área de Direito no Ministério Público de Mato Grosso para todas as Promotorias de Justiça do estado e Procuradoria-Geral de Justiça.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos, além da localidade em que deseja exercer suas atividades.

Para o município de Juara existem apenas 04 (quarto) vagas sendo uma para a área cível e outra para a área criminal. As inscrições se encerram no dia 19 de julho.

As provas desse processo serão realizadas de forma via online devido período restritivo da pandemia do coronavrius.

O candidato deve ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país, estar em dia com as obrigações eleitorais (se maior de 18 anos) e militares (se do sexo masculino e maior de 18 anos), não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos no MPMT (exceto pessoas com deficiência) e não ter sido exonerado do serviço público.

A validade do exame de seleção, bem como da duração do estágio, será de dois anos.

Assim que se inscrever no site do CIEE, o candidato poderá acessar a prova com o login e senha cadastrados durante a inscrição.

Entre no link abaixo e faça sua inscrição:

Estudantes

Fonte: daredação/Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br