Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Exame de necropsia aponta que criança de 04 anos morreu por afogamento em bairro de Juara

O laudo médico do exame de necropsia feito no corpo da criança de 04 anos de idade pelo legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto apontou que a criança não teve lesões causadas por espaçamento ou qualquer outro tipo de violência.

A morte foi mesmo causada apenas por afogamento, fato que ocorreu por volta das 17:30h da última sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2021, na piscina de uma residência na Rua Primavera, Bairro Porto Seguro em Juara.

O perito explicou com riqueza de detalhes o que realmente ocorreu com a criança, e disse que não foi necessário abrir ou retaliar o corpo da vítima em virtude das constatações comprovadas durante o exame de necropsia.

Quanto ao pequeno sangramento encontrado no corpo, o perito ressaltou que foi devido rompimento de artérias causado pelo esforço durante o afogamento, mas que nada tem haver com violência. “Isso a criança não sofreu completou o legista”.

Clique no link abaixo e leia o caso ocorrido:

Criança de 4 anos morre afogada na piscina de residência em Juara

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.