Juara – Mato Grosso

15 de junho de 2024 13:41

[dataehoranews]

homem condenado por homicídio foi preso com arma de fogo na zona rural de Juara

Foto da Polícia Militar de Juara

A guarnição composta pelo 1° Tenente PM, Thiago Silva, 3° Sargento, Esdras Gideão e soldado PM, Lorenssetti efetuaram a prisão de um homem que estava portando uma arma de fogo, um revólver marca Tauros calibre 38 especial e mais 05 munições intactas do mesmo calibre.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela corporação militar, o fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 22 de outubro e 2020 por volta das 10:30h da manhã, quando a referida guarnição fazia rondas ostensivas na zona rural do município.

A prisão ocorreu na região da Itapaiuna próximo a Fazenda Primavera, onde o suspeito foi visualizado parado no canto da estrada, e ao ser abordado, os policiais acabaram encontrando com ele a arma de fogo em questão.

Ele foi autuado pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para as providências que o caso requer.

A guarnição informou que o suspeito não possui mandado em aberto em seu desfavor, porém, já foi condenado pelo crime de homicídio.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br