baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021

Homem mata esposa a facadas e depois tenta se matar em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um idoso de aproximadamente 60 anos matou a esposa na manhã de quarta-feira dia 27 por volta das 07:30 em uma residência no bairro cruzeiro do Sul na Rua Estrela Guia.

Segundo as primeiras informações o casal estava discutindo e a esposa ameaçou chamar a policia, momento que idoso disse que se ela fizesse isso ele a mataria, o homem chegou ate avisar um dos filhos através do telefone, este tentou intervir, mas não teve êxito.

A mulher com receio ligou para a polícia militar que foi até o local, porém não foi possível evitar o homicídio, o idoso desferiu vários golpes de faca na mulher de nome Silvana Alves Amaro, 37 anos que morreu no local, em seguida o suspeito Antônio, de posse da faca ainda desferiu um golpe em seu tórax na região do coração.

Uma guarnição da policia militar chegou ao local e encontrou o idoso caído ao solo ainda com vida, mas respirando com dificuldade, ele foi socorrido para o hospital municipal, seu quadro clinico não foi informado.

A policia civil esteve no local para fazer pericias in loco e o corpo da vitima foi levada para exames de necropsia para médico legista, as investigações estão em curso para saber qual o motivo que levou o idoso ceifar a vida da esposa.

 

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Com muito ❤ por go7.site