Juara – Mato Grosso

28 de abril de 2024 07:02

[dataehoranews]

Inquilino embriagado grita, ofende e ameaça proprietária da residência

Na manhã de sexta-feira, dia 01 de março, por volta das 11h00min, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Juara, sob o comando do 2º Sargento PM Altamiro, foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Antônio Riva, conforme registro sob o B.O N° 2024.63548.

Segundo consta no boletim, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo PM V. e Cabo PM L., conduziu o Sr. J.C. do N., após ser acionada pela Sra. L. de S.R., que é locadora de um imóvel onde o Sr. J. é locatário.

De acordo com informações do boletim, o conduzido, após ingerir bebida alcoólica, foi solicitado pela Sra. L. para que cessasse as gritarias, pois estava incomodando os vizinhos. No entanto, o conduzido começou a gritar com a vítima, proferindo insultos e ameaças de morte caso ela chamasse a polícia.

Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar, que prontamente se deslocou até o local e conduziu o Sr. J., o qual não resistiu à prisão.

A vítima informou às autoridades que o conduzido alugou seu imóvel há quase um mês, mas que ela solicitará que ele desocupe o imóvel. A polícia segue acompanhando o caso para garantir a segurança e o bem-estar dos envolvidos.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br