Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 12:54

[dataehoranews]

Jovem de 17 anos é agredida por namorado em via pública e o acusado e preso em flagrante

Arquivo da Rádio Tucunaré cedida pela Polícia Militar
Arquivo da Rádio Tucunaré cedida pela Polícia Militar

A guarnição da Policia Militar do 21° Batalhão da Polícia Militar, ainda na noite de ontem sábado, dia 02 de março de 2024, sob o comando do 2º Sargento PM Wexley, registou uma outra ocorrência, dessa vez de lesão corporal.

Às 22h00min, o comandante de viatura recebeu uma ligação via 190 de populares informando sobre uma mulher sendo agredida na Rua Marília. Imediatamente, a equipe se deslocou até o local indicado e, próximo à rua Marília, encontrou uma jovem identificada como A.S.B, de apenas 17 anos, relatando que seu namorado a estava agredindo, com tapas e tentativa de estrangulamento. A vítima apresentava hematomas no lado esquerdo do rosto e estava na rua em frente à casa do suspeito.

Diante do relato da vítima, o suspeito, que estava na varanda da casa, foi abordado e conduzido para a unidade policial. A vítima afirmou não possuir documento de identidade (RG), e seus pais foram até a delegacia para acompanhá-la.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e está à disposição para garantir a segurança e proteção das vítimas.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br