Juara – Mato Grosso

15 de junho de 2024 14:10

[dataehoranews]

Jovem não respeita sinal de trânsito e fica lesionado na Avenida José Alves Bezerra em Juara

Na manhã deste sábado, dia 19 de setembro, a Polícia Militar de Juara registrou mais um acidente, desta vez na Avenida José Alves Bezerra cruzamento com a Avenida Brasil, entrada do bairro Jardim América.

O fato aconteceu por volta das 09:50h, e segundo o, senhor Fernando Von motorista da caminhonete da Caminhonete 4 X 4 prata, placa QUE 3829, ele vinha sentido Águas Claras ao centro de Juara pela Avenida José Alves Bezerra, momento em que a motocicleta BROZ, placa NJL 30 17 que era pilotada por um menor de apenas 14 anos fez uma manobra brusca na sua frente ao sair na Avenida José Alves Bezerra, e mesmo ele estando em velocidade controlada, não conseguiu frear em tempo hábil.

Com o impacto da batida, o menor ficou caído ao solo e recebeu os primeiros atendimentos de terceiros até a chegada da unidade do Samu, onde foi encaminhado para o hospital municipal. O jovem estava consciente. Já o condutor da caminhonete nada sofreu.

Fernando Von disse que mora há mais de décadas em Juara e nunca teve problemas com envolvimento em acidente de transito, porque sempre dirigiu corretamente respeitos as leis e os limites no trânsito.

“Eu só fiquei preocupado com o rapaz e quero que ele fique bem, por isso parei e ajudei a prestar socorro, agora meu carro ficou parcialmente danificado na parte dianteiro, e em relação a isso vou registrar boletim e ver o resolvemos”, concluiu Fernando Von.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br