Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 09:52

[dataehoranews]

Juara abre cadastramento para advogado participar de audiência online

O juiz e diretor da Comarca de Juara (695 Km de Cuiabá), Juliano Hermont Hermes da Silva, torna pública a abertura do edital para cadastramento de endereço eletrônico, celular móvel e whatsApp dos operadores do Direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que exerçam atividade jurídica nos processos em trâmite na unidade judiciária.
De acordo com o magistrado, com o cadastramento, além de atualização dos dados dos advogados junto ao Fórum, os profissionais receberão o convite com link das audiências por videoconferência pelo e-mail indicado. Ele assinala que o edital é em atendimento ao Provimento 15, de 10 de maio de 2020, da Corregedoria Geral da Justiça, que trata da utilização de videoconferência para a realização de audiências e outros atos judiciais no âmbito do primeiro grau do Judiciário mato-grossense.
O cadastramento, com as informações solicitadas, deve ser feito através do endereço eletrônico da Diretoria do Fórum ([email protected]), mediante o preenchimento do formulário, constante do anexo I do edital, e acompanhado de cópia da Carteira da OAB.
Confira AQUI na integra o Edital 05/2020.

Fonte: Álvaro Marinho Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br