Juara – Mato Grosso

28 de abril de 2024 12:43

[dataehoranews]

Alerta em Juara: Número de contaminados por COVID-19 sobe para 720, com duas crianças internadas

Na tarde deste 27 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Juara divulgou novos dados preocupantes sobre a situação da COVID-19 na região. De acordo com o boletim Epidemiológico nº 336, o número de casos confirmados da doença alcançou a marca de 720, evidenciando um aumento constante nas últimas semanas.

O relatório, compartilhado com a equipe da rádio Tucunaré e com o site Acesse Notícias, trouxe um detalhe ainda mais alarmante: duas crianças, uma de nove anos e outra de apenas um ano, estão atualmente internadas devido à doença.

Diante dessa realidade, a Secretaria reitera a importância de manter as medidas preventivas para combater a propagação do vírus. O uso de máscaras em ambientes fechados, a higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool gel, além de evitar aglomerações, são algumas das recomendações enfatizadas pelo órgão.

A Secretaria assegura que todos os postos de atendimento em saúde do município estão devidamente equipados para receber e tratar pessoas que apresentem sintomas gripais.

A situação exige a colaboração de todos, e seguir as orientações das autoridades de saúde é fundamental para que possamos superar este desafio juntos.

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br