Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 10:10

[dataehoranews]

Juara já tem 20 mortes causadas por complicações do novo Coronavirus

O município de Juara registrou 20 óbitos decorrentes do novo Coronavirus (Covid-19). Até então, Juara era considerado na categoria de risco moderado no contágio da doença.

Mesmo com todas as medidas de prevenção tomadas por parte da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos, a situação de contaminação do vírus exige cautela.

Devido a alta quantidade de aglomeração de pessoas nos últimos dias de dezembro, mês em que aconteceram as comemorações de final de ano, e com chegada de pessoas de outras cidades, o vírus aumentou, e a segunda onda da doença preocupa as autoridades de saúde.

Com isso, a quantidade de óbito chega a 20 no município. Somente nas últimas horas, duas pessoas morreram contaminadas pelo vírus.

Daniela Alves, esposa de Maicon Botelho faleceu por volta das 23:30 da noite de sábado, dia 16 de janeiro em Cuiabá, onde estava internada em uma UTI, vítima do COVID-19.

Depois do trabalho de parto há cerca de 10 dias, ela teve complicações causadas pelo coronavírus e não resistiu vindo a óbito. O corpo de Daniela foi sepultado em Juara, sem velório, e ela deixa o esposo e duas filhas.

Amigos e familiares prestaram homenagens para Daniella nas redes sociais, com muita emoção, falando da saudade que ela deixa e da dor da perda prematura.

Em sua página no Facebook, o esposo Maicon Botelho escreveu: “Meu amor virou uma estrelinha que Deus esteja do seu lado”.

O senhor João Frederiche de 80 anos de idade, pai de Nice Mariano, esposa do presidente do Sindicato Rural de Juara, Jorge Mariano de Souza, faleceu no domingo, dia 17, em Sinop, onde estava internado contaminado pela Covid 19.

Também faleceu vítima da Covid 19, dona Lídia de Souza Rodrigues com 83 anos de idade. Ela morreu por volta das 3:00h da madrugada no hospital municipal  e o sepultamento será ás 07:00h desta segunda-feira (18) no cemitério municipal de Juara.

 

As autoridades pedem que a população mantenha e cumpra todas as medidas preventivas.

Fonte: redação-acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br