Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 05:22

[dataehoranews]

Juara registra 55 novos casos de covid-19 em dois dias

O boletim epidemiológico nº 121 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na quarta-feira, 3, revelou que o município de Juara registrou 55 novos casos de covid-19 nos últimos 2 dias.

Até agora são 31 mortes em Juara provocadas pela doença neste período de pandemia, 2.296 pessoas foram infectadas e 2.145 curadas. O município conta com 120 casos ativos, 10 internações, 93 pessoas aguardam resultados e 91 estão em isolamento domiciliar.

O que vem chamando a atenção na região do Vale do Arinos é que o covid-19 sofreu uma variação e pessoas mais jovens estão sentindo a doença com maior intensidade. No início da semana, um jovem de 27 anos morador da região chegou ser entubado e em Juara está aguardando uma vaga para ser transferido para a capital Cuiabá.

Diante da super lotação dos leitos de UTI que em Mato Grosso ultrapassar 87,%, o governador Mauro Mendes (DEM) anunciou um novo decreto com medidas mais severas e terá 15 dias de duração.

O prefeito Carlos Sirena (DEM) e o vice-prefeito Nei da Farmácia (PSL) estiveram ao vivo na rádio Tucunaré e confirmar que irão seguir na integra o decreto anunciado pelo governo do estado.

Fonte: Redação Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br