Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 09:16

[dataehoranews]

Meliantes Roubaram e fizeram refém Morador de Juara. Carro foi recuperado

Na noite de quinta-feira, 7 de março, por volta das 22h25, Elcio Marques, proprietário de um despachante na cidade de Juara e residente no bairro Arinos, foi vítima de um roubo em sua residência.

Dois indivíduos, captados por câmeras de segurança portando armas de fogo, surpreenderam Elcio assim que ele estacionou sua caminhonete na casa. Após renderem-no, os criminosos levaram-no como refém. A esposa de Elcio comunicou imediatamente a polícia militar, que iniciou diligências e informou as guarnições das cidades vizinhas.

Apesar do cerco na região, nenhum sinal da vítima foi encontrado. No entanto, durante a manhã seguinte, a caminhonete, uma HILUX de placa RRV-5E10, prata, ano 2023, foi localizada próxima à residência de Elcio, em uma estrada vicinal que dá acesso a uma região de chácaras. O segundo sargento da PM, Esdras, conversou com a equipe de reportagem da rádio Tucunaré sobre o ocorrido, detalhando os esforços realizados para localizar a vítima e os suspeitos. Até o momento, Elcio ainda não foi encontrado.

A polícia judiciária civil a partir de agora seguirá investigando o caso.

Fonte: Radio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br