Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 17:18

[dataehoranews]

Mãe tenta defender filho e acaba agredida pelo marido em bairro de Juara

A guarnição comandada pelo Sargento PM Wexley Fernandes e o soldado PM Beltramelo lograram êxito em fazer a detenção de um homem acusado de agredir sua mulher um bairro de Juara, na noite deste sábado, dia 17 de outubro.

Segundo relatos da Polícia Militar, a guarnição em questão foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de agressão, e a chegar no local indicado deparou com a mulher que estava com rosto e busto sujo de sangue.

Ao indagar, a vítima relatou aos policiais que seu marido havia ingerido bebidas alcoólicas e com ciúmes teria tentado agredir seu filho menor que tem apenas 12 anos, momento em que ela interviu na agressão para defender o filho.

De acordo com a mulher, seu marido partiu para cima dela e desferiu socos em seu rosto e vários empurrões.

No momento, a polícia não conseguiu encontrar o acusado, porém, minutos depois foi informado via 190 sobre seu paradeiro e obtive êxito em abordar o suspeito que estava em um veículo Fiat Strada de cor branco placa OAT 1755, em visível estado de embriaguez, apresentando olhos avermelhados, hálito etílico e andar cambaleante.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a unidade policial para demais providências que o caso requer.

A vítima relatou que as agressões ocorreram por diversas vezes.

A Polícia Militar fez uma consulta no sistema INFOSEG, mas não constava mandado de prisão e registro de arma de fogo em desfavor do conduzido.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br