Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 07:19

[dataehoranews]

Mais uma Juarense vítima da Covid-19 morre em Cuiabá

Após 12 dias internada na unidade de terapia intensiva no hospital São Benedito em Cuiabá, a senhora Maria Aparecida Santos Faria, 59 anos morreu na noite de ontem, por volta das 19 horas, vítima de complicações da Covid-19.

Maria Aparecida era moradora do distrito do Jaú e mãe da diretora do Centro Médico de Juara que também coordenava os atendimentos no centro de Atenção Municipal Covid-19 no município.

A paciente sentiu os primeiros sintomas no início do ano e procurou atendimento no hospital de Juara, foi diagnosticada com o novo coronavírus e encaminhada para a capital e na tarde de ontem dia 12 o problema se agravou devido algumas comorbidades que ela sentia como diabetes. Maria também era obesa e teve paralização parcial dos rins e não resistindo a doença e veio a falecer.

As informações foram repassadas à reportagem por familiares.

O corpo de Maria está sendo translado da Capital para Juara e deverá chegar por volta das 14h00min, familiares e amigos estarão preparando um cortejo funeral até o cemitério municipal, uma vez que não poderão realizar o velório.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br